ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Próspera vence o Hercílio Luz em Tubarão e é CAMPEÃO CATARINENSE DA SÉRIE B 2020

Na tarde deste domingo (20/12), conhecemos, enfim, o Campeão Catarinense da Série B 2020. Depois de um empate sem gols no jogo de ida, no meio de semana, Hercílio Luz e Próspera entraram no gramado do Aníbal Costa em busca da vitória. E o Time da Raça levou a melhor, venceu por 2x0 fora de casa e conquistou seu terceiro título estadual. Havia sido campeão da Série C em 2005 e 2018.

Os dois clubes se juntam agora ao Metropolitano, de Blumenau, na Série A Catarinense, que tem início previsto para o fim de fevereiro de 2021. No próximo ano, a competição passará a contar com 12 clubes, em vez dos 10 que disputavam nos últimos anos. O mesmo acontecerá com a Série B.

O jogo

Logo no segundo minuto de partida o título começou a se desenhar para o Próspera. Léo Natal cobrou escanteio pela esquerda, Baiano cabeceou obrigando Júlio César a fazer grande defesa, mas no rebote Jessé estava lá dentro da pequena área para abrir o placar. Os outros 43 minutos foram do Hercílio Luz com a posse de bola, tentando igualar o marcador, sem sucesso.

No segundo tempo o panorama seguiu o mesmo, e com o passar do tempo, o Hercílio partia cada vez mais pra cima, dando muitas brechas na defesa. E nos acréscimos o Time da Raça matou o jogo e garantiu o título. Após cobrança de falta rápida, Gabriel invadiu a área e tocou por sobre Júlio César, fechando o placar e levando a taça para Criciúma.


Foto: FCFTV

Postar um comentário

0 Comentários