ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Atlético Catarinense faz 8 no Orleans e embola Catarinense Série C

Na tarde desta quarta (06/01) Atlético Catarinense e Orleans se enfrentaram em São José pela 5ª rodada do Catarinense Série C, e os donos da casa aplicaram uma sonora goleada de 8x1.

O Catarinense sobe assim para 9 pontos na 4ª colocação, apenas um atrás do G3 que dá o direito do acesso. Na próxima rodada, vai à São João Batista encarar o Batistense em confronto direto. O jogo será no sábado (09/01) ás 15h30.

Já o Orleans segue sendo o saco de pancadas na competição, chegando a 5 derrotas em 5 jogos. Foram 32 gols sofridos e apenas 2 a favor. Também no sábado, às 16h, recebe o Porto.

O jogo

Jogando sério, o Atlético desde o início manteve o pé no acelerador. Logo aos 4 minutos, Ramiro abriu o placar cobrando falta. O Orleans deu um susto e empatou o jogo aos 15'. Mas a partir daí só deu CAC. Gui Tanke fez o segundo, após receber pela esquerda e tocar na saída do goleiro. Depois, Ronny avançou pela direita, limpou a jogada e fez o terceiro. Ainda no primeiro tempo, Ramiro fez mais um, ao chutar de fora da área.

No segundo tempo, aos 9', em cobrança de falta, Ramiro rolou para Ronny fazer o quinto. Aos 11', após confusão na área do Orleans, a bola sobrou para Tete anotar o sexto. Não perca a conta. Aos 37 minutos, Emanoel Papola aproveitou cruzamento pelo lado esquerdo e fez o sétimo. Fechando o placar,  Papola fez mais um, aos 40', tocando com estilo na saída do goleiro. 


Foto: L3 Design

Postar um comentário

0 Comentários