ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Atlético Catarinense goleia Jaraguá, garante acesso e fará final da Série C contra o Nação

No João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o SC Jaraguá recebeu, na tarde deste sábado (16/01), o Atlético Catarinense pela 7ª e última rodada da primeira fase do Catarinense Série C. Cumprindo tabela, o time da casa foi dominado pelo time de São José, que com a vitória por 5x1, se garantiu na final da competição e também o acesso à Série B Estadual em 2021.

O Jaraguá termina o campeonato em 6º lugar com 6 pontos ganhos. O CAC, com 15 pontos, ficou em 2º lugar e fará a final em duas partidas contra o Nação de Joinville. As datas marcadas, a princípio, serão os próximos domingos, dias 24 e 31 de janeiro.

O jogo

A equipe comandada pelo técnico Edu Sales dominou a partida do primeiro ao último minuto. O placar começou a ser construído logo aos 6 minutos, quando Filipe cobrou escanteio e Gui Tanke, de cabeça, abriu o marcador. O segundo gol veio aos 14 minutos, quando Ronny se livrou da marcação e soltou a bomba, sem chances para o goleiro. Foi o sexto do gol do agora artilheiro da competição, ao lado de Jean Carlos do Nação. O terceiro saiu ainda na primeira etapa, aos 22 minutos, quando Ronny fez boa jogada pela esquerda e tocou para Teteu, que girou e bateu com estilo, aumentando a vantagem.

Na segunda etapa, o Catarinense seguiu dominando a partida. Aos 5 minutos, Andriw recebeu na área e tocou na saída do goleiro, marcando o quarto. Aos 20', Andriw recebeu pela direita, driblou o goleiro e entrou com bola e tudo, marcando o quinto da equipe josefense. Aos 39, em cobrança de pênalti, Eric diminuiu para a equipe do Jaraguá (quinto gol do centroavante, vice-artilheiro do Estadual), mas a festa e a comemoração ficaram com o Catarinense.


Foto: L3 Design / CA Catariense

Postar um comentário

0 Comentários