ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Atlético Catarinense vence Batistense fora e fica perto do acesso

A equipe do Atlético Catarinense venceu o Batistense por 3x0, em São João Batista, na tarde deste sábado (09), em duelo válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Catarinense.

Os gols da equipe josefense foram anotados por Gui Tanke, aos 26' do 1⁰T, Andriw Negueba, aos 34' do 2⁰T e Filipe, aos 49 minutos do 2⁰ Tempo.

Com o resultado, a equipe de São José chegou aos 12 pontos conquistados, ocupando a 3ª posição na taba de classificação. Restando apenas uma rodada para o término da 1ª fase, o CAC depende apenas das suas forças para conquistar o acesso para a Serie B. O próximo compromisso do Catarinense será no sábado (16), às 15h30, diante do Jaraguá, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Mesmo com derrota ou empate, pode conquistar o acesso caso o Carlos Renaux não vença o Orleans.

Já o Batistense viu suas chances de acesso acabarem com a derrota. Agora eliminado, o time para nos 8 pontos, na quinta colocação, e cumpre tabela na última rodada contra o também eliminado Porto, em Porto União.




Postar um comentário

0 Comentários