ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Concórdia vence Tubarão nos acréscimos e é 2º na Copa SC

O Concórdia venceu o Tubarão nesta quinta (21/01) no Domingos Machado de Lima por 2x1 pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina 2020.

Faltando ainda Joinville x Marcílio Dias ainda hoje pra fechar a rodada, o Galo do Oeste se junta ao JEC na liderança da competição com 6 pontos, porém com saldo 0 contra 6 dos joinvilenses. O Tubarão segue na lanterna com 3 derrotas em 3 jogos, mas ainda com chances de chegar às semifinais.

Na próxima rodada, domingo (24/01), o Concórdia recebe, novamente em casa, o Juventus e pode garantir classificação em caso de vitória. Já o Peixe precisa vencer o Marcílio Dias a todo custo se quiser continuar sonhando com a Copa do Brasil. Ambos os jogos serão às 16h.

O jogo

De falta, o Concórdia abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Alisson rolou para Vinicius, que de muito longe chutou rasteiro, a bola bateu na trave direita, voltou nas costas do goleiro Rodrigo e entrou mansinha no gol do Tubarão. O empate do Peixe também veio de bola parada. Aos 28,  Vico cruzou na área, o Matheus Mazia tocou de cabeça para trás e Kassio Nathan apareceu para finalizar e deixar tudo igual no Oeste.

O jogo se arrastou empatado até os acréscimos da segunda etapa. Já aos 46 minutos, Tetê levantou na área pela esquerda e Michel apareceu de cabeça para encaminhar o Galo do Oeste para as semifinais da Copa Santa Catarina.


Foto: Matheus Pé / FCF

Postar um comentário

0 Comentários