ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Em Chapecó, Concórdia vence o Navegantes na abertura da Copa Sc

Nesta quarta-feira (13/01) o Concórdia recebeu o Navegantes na abertura da Copa SC e venceu por 4x2. O jogo foi na Arena Condá, em Chapecó, pois o estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, ainda não possui todos os laudos necessários.

O Galo do Oeste chega a vice-liderança com 3 pontos e 2 gols de saldo, atrás do JEC que tem saldo de 3. O NEC não soma ponto e está a frente do Tubarão pelo saldo também (-2 a -3). Amanhã Marcílio Dias x Juventus completa o giro inicial.

Na próxima rodada, o Concórdia vai a Joinville enfrentar o JEC na Arena, no domingo (17/01) às 17h. Em São João Batista, o NEC recebe o Marcílio Dias na segunda-feira (18), às 15h.

O jogo

Com uma postura ofensiva desde o início da partida o Concórdia criou diversas chances de gol. Aos 23 minutos Khevin abriu o placar e aos 28 foi a vez de Vinicius ampliar.

Na etapa complementar o camisa 9, Michel, aproveitou oportunidade e estufou as redes da Arena marcando o terceiro gol concordiense. O NEC descontou aos 14 minutos, Danilo cruzou pela direita e João mandou para as redes. Com o passar dos minutos, o técnico Emerson Cris fez alterações e uma delas foi a entrada do jovem Ian Mineiro, que em bela finalização de fora da área garantiu o quarto gol do Galo, aos 36'. Já aos 51 minutos, o Navegantes mais uma vez marcou, agora com Douglas, de pênalti. Final 4x2.


Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC

Postar um comentário

0 Comentários