ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Fora de casa, Marcílio Dias vence Navegantes e é 2º na Copa SC

Fechando a 2ª rodada da Copa Santa Catarina 2020, o Navegantes recebeu o Marcílio Dias na tarde desta segunda-feira (18/01) no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. Apesar do jogo equilibrado, os donos da casa foram derrotados por 2x1.

O Marcílio Dias assume a vice-liderança junto com o Juventus, com 4 pontos. A diferença está no número de cartões amarelos (4 a 5). Já o NEC segue sem pontuar, na 5ª colocação.

Na próxima rodada o Marinheiro joga em casa, contra o líder Joinville, na quinta-feira (21) às 20h30. No mesmo dia, o Navegantes enfrenta o Juventus, novamente em São João Batista, mas às 15h.

O jogo

Com gramado bem encharcado pela chuva e tentando impor seu ritmo, o Marcílio manteve mais a posse de bola. Após uma série de escanteios aos 26 minutos, Medina cobrou mais um e o volante Daniel Pereira subiu lá no alto, para de cabeça, abrir o marcador. Aos 43', Adriano Pereira dividiu com o marcador, ganhou, invadiu a área e chutou forte para ampliar. Ainda deu tempo para o Navegantes descontar. João fez grande jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Bruno Meurer, por cobertura, não dar chances à Belliato.

No segundo tempo o panorama não mudar e o placar ficou mesmo no Navegantes 1x2 Marcílio Dias.


Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

Postar um comentário

0 Comentários