ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Itajaí goleia Jaraguá e sobe à vice-liderança da Série C

Pela 6ª rodada do Catarinense Série C, o Itajaí recebeu o Jaraguá na tarde de sábado (09/01) no Robertão em Camboriú e goleou com o placar de 6x1.

O Caçulinha assumiu assim a vice-liderança da competição com 13 pontos. Para garantir o acesso à Série B 2021, precisa vencer o líder Nação na última rodada, novamente em casa, para não depender de outros resultados. Caso a vitória não venha, precisará torcer por empate ou derrota de Atlético Catarinense e Carlos Renaux.

Já o SC Jaraguá, que ainda tinha chances matemáticas de acesso, com a derrota ficou na 6ª colocação com 6 pontos e sem mais chances. Na última rodada recebe o Atlético Catarinense, em Jaraguá do sul. Todos os jogos da 7ª rodada serão no sábado (16/01) às 15h30.

O jogo

Apesar do placar, quem saiu na frente foram os visitantes. Aos 4 minutos, Kelvin colocou o Jaraguá em vantagem. Mas quinze minutos depois o Itajaí começou a construir a goleada. Gustavo empatou e ainda na primeira etapa, Leonardo Pra virou a partida.

No segundo tempo, Jardiel fez o terceiro aos 23', Bruno Andrade o quarto aos 26', Matheus Ulrich o quinto aos 35', e nos acréscimos, Téssio fechou o placar: 6x1.




Postar um comentário

0 Comentários