ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

JEC faz 3x2 no Juventus e vai decidir Copa SC contra o Concórdia

O Joinville fará a final da Copa Santa Catarina 2020 contra o Concórdia. Na segunda semifinal em jogo único, realizada na noite deste domingo (31/01), na Arena Joinville, o JEC venceu o Juventus por 3x2. Mais cedo o Concórdia bateu o Marcílio Dias em Itajaí por 1x0.

Em dois jogos, a final começará na próxima quarta-feira (03/02) às 17h em Concórdia no Domingos Machado de Lima. O jogo de volta será no domingo (07/02) na Arena Joinville, às 15h.

Além do título, o campeão jogará a Copa do Brasil 2021 com premiação mínima garantida de 500 mil reais.

O jogo

Mesmo com a vantagem do empate, o Joinville começou com tudo, abrindo o placar com cinco minutos de jogo. Diego fez grande jogada pelo meio e acha Alison Mira na grande área. O atacante finaliza, Iago faz grande defesa mas no rebote ele mesmo estava lá para completar e fazer 1x0. O tricolor ampliou aos 19', quando Alison Mira ganhou de cabeça no ataque, Gustavinho pegou a sobra, invadiu a área, protegeu de quatro marcadores e chapou no lado esquerdo de Iago. Belo gol.

O Juventus que precisava da vitória viu sua situação ficar muito complicada, mas não desistiu. Descontou ainda na primeira etapa. Giovani recebeu dentro da grande área, finalizou travado mas na segunda tentativa acertou o gol. Eram 28 minutos.

No segundo tempo o JEC mais uma vez abriu dois gols de vantagem. Aos 20', Edson Ratinho deixa Diego sozinho na área. Quando tentou driblar Iago, foi derrubado pelo goleiro do Concórdia. Pênalti que ele mesmo cobrou com categoria para ampliar. O Moleque Travesso ainda tentava e descontou com Diogo, em lindo chute da meia-lua da grande área, mas já era tarde e o Coelho estava garantindo sua vaga na grande final.


Foto: Vitor Forcellini / Jonville EC

Postar um comentário

0 Comentários