ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

JEC goleia Navegantes na Arena e avança na Copa SC

Na Arena Joinville, o JEC recebeu o Navegantes e goleou pelo placar de 4x0, pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina 2020. O jogo foi na tarde deste domingo (24/01).

O tricolor garantiu assim a vaga às semifinais e está na 2ª posição com 9 pontos. Apesar da terceira derrota, o Navegantes segue com chances de classificação. Com 3 pontos em quinto, precisa vencer o Tubarão e torcer para o Juventus no máximo empatar com o Joinville.

Ambos os jogos serão na quarta-feira (27/01) às 15h. Navegantes x Tubarão em São João Batista e Juventus x Joinville em Jaraguá do Sul.

O jogo

Apesar do placar, a vitória só começou a ficar mais visível para o Coelho a partir dos 26 minutos do segundo tempo. Douglas Packer recebeu na frente da área pela direita, tocou para Luquinhas na esquerda que limpou a jogada e fez um belo gol de média distância, no canto esquerdo de Edson. Aos 30', Douglas Packer cruzou para Gustavinho na área, que foi derrubado pelo goleiro Edson. Pênalti que ele mesmo cobrou para fazer o 2x0.

Gustavinho foi lançado por Ermel aos 37', invadiu a área e tocou na saída de Edson para fazer mais um. Quarto gol do artilheiro na, e da, competição. Já nos acréscimos, após blitz na área do NEC, Edson Ratinho cruzou na cabeça de Gustavo Ermel que fechou o placar.


Foto: Vitor Forcellini/Joinville EC

Postar um comentário

0 Comentários