ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Joinville vence Tubarão fora e larga na frente na Copa SC

A Copa SC começou para Tubarão e Joinville na tarde desta quarta-feira (13/01) e o time do norte foi ao sul e venceu pelo placar de 3x0.

O Peixe larga assim sem somar pontos e com saldo comprometido. Já o JEC pula na liderança neste início de competição.

Na próxima rodada o Tubarão vai à Jaraguá do Sul encarar o Juventus no domingo (17/01) às 15h. O tricolor estreia em casa, na Arena Joinville, contra o Concórdia, no mesmo dia, mas às 17h.

O jogo

Com elenco formado basicamente por atletas das categorias de base, o Tubarão fez um bom início de partida diante de um experiente Joinville. E poderia ter aberto o placar. Aos 25', Paulinho derrubou Fernando na área. Pênalti que Vico cobrou à meia-altura, no canto esquerdo de Fabian Volpi, que pulou e fez uma bela defesa. O castigo veio aos 34', quando Edson Ratinho cobrou escanteio pela direita, Gustavinho desviou e Luquinhas, de cabeça, mandou para as redes. 1x0 para os visitantes.

No segundo tempo, o JEC impôs seu jogo e ampliou aos 13 minutos. Alison Mira roubou de Eduardo Meurer, tabelou com Luquinhas e invadiu a área, cruzando para Diego. O camisa 10 finalizou, o goleiro Rodrigo defendeu, e no rebote o próprio Diego rolou para Gustavinho fazer o gol. Aos 26', Luquinhas lançou Edson Ratinho na direita, que cruzou na cabeça de Alison Mira, encobrindo Rodrigo e dando números finais à parida: 0x3.


Foto: William Lampert / CA Tubarão

Postar um comentário

0 Comentários