ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Juventus bate o Tubarão pela Copa SC

Abrindo a 2ª rodada da Copa Santa Catarina 2020, o Juventus recebeu a equipe do Tubarão no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, nesta tarde de domingo (17/01). Ao final, vitória dos donos da casa por 2x1.

O Juventus chega à vice-liderança provisória, com 4 pontos. O Tubarão segue na lanterna, zerado, agora com saldo de -4. Na próxima rodada, o Moleque Travesso vai à São João Batista encarar o Navegantes, às 15h de quinta-feira (21/01). O Peixe vai para mais uma batalha fora, agora contra o Concórdia no Domingos Machado de Lima, no mesmo dia, mas às 16h.

O jogo

Sob forte calor, apesar do tempo nublado, a partida foi em um ritmo mais lento. O Juventus abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Genilson roubou a bola de Kadu, avançou pela direita, tabelou com Vini Garcia e cruzou na cabeça de Jô, que aproveitou sua altura para, lá no alto, fazer o primeiro gol da partida. 

No segundo tempo, o placar foi ampliado aos 25'. Allan achou Fabinho na esquerda. Ele dominou, invadiu a área e rolou para Giovani, que da marca do pênalti, não desperdiçou. O Tubarão tentou uma reação e descontou logo na sequência com o zagueirão Vitor, de cabeça, após cobrança de escanteio pela esquerda. Mas o jogo ficou nisso: Juventus 2x1 Tubarão.


Foto: Arthur Netto


Foto: William Lampert / CA Tubarão

Postar um comentário

0 Comentários