ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio Dias bate JEC e tira liderança do rival na Copa SC

Fechando a 3ª rodada da Copa Santa Catarina, o Joinville foi à Itajaí nesta noite de quinta-feira (21/01) e acabou derrotado pelo Marcílio Dias pelo placar de 3x1.

O Marinheiro assume assim a liderança da competição com 7 pontos ganhos, um a mais que o JEC, vice-líder.

Na próxima rodada, domingo, dia 24, o Marcílio vai à Tubarão enfrentar o Peixe. Se vencer, garante vaga nas semifinais. O jogo será às 16h. Às 17h, o Tricolor recebe o Navegantes na Arena Joinville e também avança com vitória, caso o Juventus não vença o Concórdia.

O jogo

Devido às chuvas na região do Vale do Itajaí e Litoral, o gramado do Estádio Dr. Hercílio Luz estava bem castigado, o que atrapalhou um pouco o andamento da partida. Aproveitando o fator casa, o Marinheiro abriu o placar aos 27', quando Zé Vitor chutou forte de dentro da área, Fabian Volpi deu rebote e Anderson Ligeiro aproveitou para marcar. Logo depois, aos 32', Zé Vitor fez o pivô para Adriano Paulista, que deu uma cavadinha encobrindo o zagueiro, entrou na área e fez um golaço. 2x0 no intervalo.

No segundo tempo o Joinville tentou uma reação e descontou com Davi Lopes. Magrão tentou cortar um lance aos 7', mas bateu em seu braço esquerdo. Pênalti bem cobrado por Davi. Só que aos 31 minutos veio o gol derradeiro. Xavier encontrou Zé Vitor na frente, que só tocou na saída do goleiro do JEC para fechar o placar.


Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Postar um comentário

0 Comentários