ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio Dias vence Tubarão fora e se garante nas semis da Copa SC

Tubarão e Marcílio Dias jogaram neste domingo (24/01) no Estádio Domingos Gonzalez pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina 2020 e os visitantes levaram a melhor por 3x1.

O Peixe segue sem pontuar na competição, em último lugar, com 4 derrotas. Já o Marinheiro ainda não perdeu e lidera com 10 pontos, já garantido nas semifinais do torneio. O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2021.

Na última rodada da fase de classificação, na quarta-feira (27/01 às 15h), o Tubarão vai à São João Batista enfrentar o Navegantes, que ainda luta pela vaga. Já o Marcílio recebe em casa o Concórdia, tentando terminar em primeiro lugar no geral.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Marcílio não teve muitas dificuldades para construir a vitória. Ainda no primeiro tempo, a vantagem de 2x0 ao intervalo deu tranquilidade maior ainda aos comandados de Waguinho Dias. Aos 17' Paulinho recebeu passe na esquerda e mandou para área, onde Nathan apareceu livre para finalizar de cabeça. A zaga ainda tentou cortar, mas sem sucesso. Estava aberto o placar. Aos 35', Anderson Ligeiro triangulou com Xavier e Alexandre Paulista, entrou na área e chutou. Rodrigo deu rebote e lá estava o centroavante Zé Vitor para ampliar.

No segundo tempo, com gramado um pouco mais comprometido pela chuva, o nível caiu um pouco, mas mesmo assim os vistantes conseguiram ampliar. Aos 21', a zaga do Peixe saiu jogando errado, Weriton roubou, invadiu a área e deixou Zé Vitor, que havia acertado o travessão no lance anterior, sozinho para dominar e fazer o terceiro do time, segundo dele no jogo. O placar fez o técnico Isaque Pereira fazer três alterações ao mesmo tempo, e os donos da casa conseguiram descontar aos 29', quando o volante Paulinho arriscou de longe e fez um belo gol, sem chances para Belliato. Final 1x3.


Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

Postar um comentário

0 Comentários