ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Nação perde 100% em empate com Porto fora de casa, que teve hat-trick de Bruno

O 2021 do Campeonato Catarinense da Série C, começou com surpresa. Na tarde deste domingo (03/01), o Porto segurou o líder e até então 100% Nação Esportes com um empate em 3x3, válido pela 5ª rodada da competição.

Assim, o time da divisa somou seu primeiro ponto na competição, deixando a lanterna isolada para o Orleans. O Nação segue líder com certa folga, com 13 pontos e pode garantir o acesso na próxima rodada.

A sexta rodada marca o Porto indo ao Sul enfrentar o Orleans e o Nação recebendo o vice-líder Carlos Renaux em Joinville. Ambos os jogos serão no sábado (09/01) às 16h.

O jogo

Em uma primeira etapa muito movimentada do início ao fim, o Porto saiu na frente com Bruno Francischini aos 3 minutos. Aos 9', o artilheiro da competição, agora com 6 gols, Jean Carlos deixou tudo igual. A virada veio aos 14, com gol do zagueiro Elton. Aos 16', o Nação ampliou com gol contra dado para o goleiro Fábio Ottobelli. 

Valente, o Porto descontou ainda na primeira etapa, novamente com Bruno, aos 29 minutos. No segundo tempo, mais "calmo", Bruno fez seu terceiro gol na partida, aos 6 minutos, para dar números finais ao jogo.






Postar um comentário

0 Comentários