ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Nação vence Itajaí, conquista acesso e vaga na final. Caçulinha acaba eliminado

Na tarde deste sábado (16/01), Itajaí e Nação entraram em campo pela 7ª e última rodada da fase de classificação do Catarinense Série C. Fora de casa, o time de Joinville venceu pelo placar de 2x1, garantiu o acesso e a classificação para a final da competição. O Caçulinha acabou eliminado.

O Nação terminou na liderança com 17 pontos e agora fará a final contra o Atlético Catarinense. Eliminado, o CA Itajaí ficou com 13 pontos, na 4ª colocação e terá que jogar a Série C do estadual em 2021 novamente. As finais estão marcadas para os dois próximos domingos, dias 24 e 31 de janeiro.

O jogo

Precisando vencer, o Itajaí fez uma boa primeira etapa, levando perigo ao gol do Leão. Invicto ainda no Estadual, o Nação precisava do empate para garantir o acesso, mas na segunda etapa teve as melhores chances, pois além de subir, queria fazer a final. Aos 7 minutos da etapa final, o zagueiro Gabriel Macedo abriu o placar para o Nação. Logo na sequência, aos 10', foi a vez de Jean, zagueiro do Itajaí, marcar e deixar tudo igual. O gol da vitória dos joinvilenses veio aos 23 minutos, com o atacante Ardley.




Postar um comentário

0 Comentários