ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Napoli vence Botafogo mais uma vez e é campeã do Brasileirão Feminino A2

A Associação Napoli Caçadorense é campeã do Brasileirão Feminino da Série A2. Na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a equipe do Oeste venceu novamente o Botafogo pelo placar de 2x1, a exemplo do que aconteceu no jogo de ida em Caçador e levantou a Taça da competição. 

Napoli e Botafogo, juntamente com Bahia e Real Brasília, jogarão a elite do Futebol Feminino no Brasil em 2021, o Brasileirão A1.

O jogo

A Napoli começou a colocar as mãos no troféu logo a um minuto de jogo. Soraya foi lançada na direita, avançou, invadiu a área e cruzou para Aninha, que de frente para o gol não desperdiçou a abriu o placar. O Botafogo não conseguia levar perigo, enquanto a Napoli sempre estava no campo de ataque, seja em cobranças de falta ou escanteio. 

As melhores chances do Bota começaram a acontecer nos minutos finais do primeiro tempo e o empate veio já aos 50 minutos. Gabi Louvain cobrou escanteio pela esquerda, Karen escorou de cabeça e Pepê ajeitou e encheu o pé para fazer um belo gol e deixar tudo igual.

Na segunda etapa o jogo foi bem mais equilibrado, sem uma das equipes dominando qualquer parte. Mesmo assim, o Botafogo teve duas grandes chances, mas que pararam na ótima atuação da goleira Dida. Aos 38 minutos veio o gol que fechou a competição. Adrieli tentou enfileirar pelo meio-campo, mas Sara deu o bote, roubou e já lançou Soraya. A atacante da Napoli conduziu com velocidade, entrou na área e com muita categoria tocou por cima da goleira Rubi, fechando com chave de ouro o Brasileirão Feminino A2.





Postar um comentário

0 Comentários