ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Brusque bate o Metropolitano no clássico Metrusque 43

Fechando esta desfalcada 2ª rodada do Catarinense 2021, Brusque e Metropolitano fizeram o "Metrusque" 43, o clássico do vale, e o quadricolor levou a melhor pelo placar mínimo.

Com duas vitórias o Bruscão é o líder isolado do Estadual até aqui com 6 pontos. O Metrô segue com 1 ponto, na 9ª colocação.

Na próxima rodada o Brusque vai à Concórdia enfrentar os donos da casa na quarta-feira (03/03) às 19h no Domingos Machado de Lima. Já o Verdão enfrentaria o Joinville no Augusto Bauer, em Brusque, no mesmo dia. Porém o surto de Covid-19 que acometeu o elenco do JEC deve adiar a partida.

O jogo

Apesar da diferença técnica na atualidade, já que o Brusque está na Série B do Brasileiro, e o Metropolitano acabou de voltar da Série B do Catarinense, o clássico foi bem equilibrado, com leve vantagem pro Marreco.

Thiago Alagoano, sempre ele, fez o único gol da partida aos 31 minutos do primeiro tempo, quando recebeu em velocidade na frente, driblou o goleiro Martin, trouxe para o meio da área e mesmo com três defensores à frente, achou uma brecha e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, aos 37', o Brusque ainda teve um pênalti, quando Andrew foi derrubado na área em contra-ataque. Mas Marco Antônio cobrou e o goleiro do Verdão fez a defesa.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC



Postar um comentário

0 Comentários