ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Concórdia perde para a Chape em casa por 2x0

No Domingos Machado de Lima, em Concórdia, o time da casa recebeu a atual campeã, a Chapecoense, na abertura do Catarinense 2021 e perdeu por 2x0.

Na próxima rodada o Galo do Oeste vai à Floripa no domingo (28), quando encara o Figueirense no Scarpelli. A Chape só volta a campo no dia 4 de março, pela 3ª rodada, contra o Criciúma no Sul do Estado. 

A partida contra o Avaí que seria no domingo em Chapecó foi adiada pela FCF em virtude da situação crítica da região com relação à pandemia de Covid-19, que está impossibilitando que as ambulâncias sejam disponibilizadas para a partida.

O jogo

Após pressionar bastante, os visitantes abriram o placar aos 33' do primeiro tempo após cruzamento de Foguinho em direção à marca do pênalti. A zaga desviou e Perotti, muito bem posicionado, ajeitou e chapou para o fundo da rede.

O Concórdia não sentiu e criou boas chances ainda no primeiro tempo e também teve chances de empatar na etapa final, sempre parando na grande atuação do goleiro João.

Mas quem não faz toma, e aos 42 minutos, Matheus Ribeiro roubou a bola na intermediária, subiu à linha de fundo e acertou cruzamento preciso para Fabinho fazer o 2x0 e fechar o placar.


Foto: Ricardo Artifon / CAC

Postar um comentário

0 Comentários