ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Debaixo de muita chuva, Juventus vence o Criciúma em Jaraguá do Sul

Em um campo muito encharcado pela chuva que caiu durante quase todo o jogo em Jaraguá do Sul, o Juventus venceu o Criciúma por 2x0 na tarde deste sábado (27/02) na abertura da 2ª rodada do Catarinense 2021.

O Juventus soma os 3 primeiros pontos na competição e chega momentaneamente ao 5º lugar. Já o Tigre permanece com 1 ponto, caindo agora para a 9ª posição.

Na próxima rodada o time grená joga novamente no João Marcatto, quando recebe o Hercílio Luz na quarta-feira, dia 3 de março, às 16h. Os carvoeiros por sua vez recebem na quinta, dia 4 às 19h, a Chapecoense no Heriberto Hülse, buscando a primeira vitória no Estadual.

O jogo

Em um gramado bem comprometido pela quantidade de chuva que caiu durante o dia em Jaraguá do Sul, a partida ficou aberta. O imponderável poderia acontecer a qualquer momento. Os donos da casa abriram o placar aos 36' do primeiro tempo, quando Di Maria puxou contra ataque pela direita e lançou para Fabinho na corrida, que da meia-lua da grande área finalizou sem chances para Gustavo.

No segundo tempo a Juve ainda acertou o travessão do Criciúma aos 37 minutos com Deivide, mas o gol que fechou o placar só saiu nos acréscimos. Em outro contra-ataque, muito semelhante ao primeiro gol, Cesinha, pela esquerda, lançou para Alexandre Alemão, na velocidade dominar, trombar com o zagueiro e meio que sem querer, encobrir Gustavo e dar números finais ao jogo: Juventus 2x0 Criciúma.

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC



Postar um comentário

0 Comentários