ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Em reedição da final da Série B, Próspera leva a melhor sobre o Hercílio Luz novamente

Pela 2ª rodada do Catarinense 2021 tivemos a reedição da final da Série B Catarinense de 2020. O Próspera, mesmo jogando em sua cidade, atuou como visitante contra o Hercílio Luz, de Tubarão, que mandou seu jogo no Heriberto Hülse, estádio do Criciúma. Meio complexo, mas é isso mesmo. E levou a melhor por 3x2.

Assim o Time da Raça soma seus primeiros 3 pontos na competição e chega ao 5º lugar. Já o Leão do Sul segue com seu pontinho conquistado na estreia - curiosamente no mesmo estádio, contra o Tigre - na 6ª posição.

Na próxima rodada, o Próspera vai à Itajaí enfrentar o Marcílio Dias na quarta-feira, dia 3 de março, às 20h. O Hercílio também viaja, vai à Jaraguá do Sul encarar o Juventus no mesmo dia, porém um pouco mais cedo, às 16h.

O jogo

A primeira etapa teve uma leve superioridade dos "donos da casa", ou do mando de campo ao menos. Mas quem abriu o placar foi o Próspera no comecinho, com Jessé, que aproveitou bate-rebate dentro da área. O empate veio aos 35', quando Renato Henrique se livrou da marcação e chutou, de fora da área, no cantinho direito de Prezzi.

O segundo tempo foi de total superioridade dos criciumenses, com o Hercílio praticamente inoperante durante 40 minutos. Muito pela expulsão do meia Levi, que levou o segundo amarelo logo aos 3 minutos da etapa final.

O 2x1 veio com Gabriel, que aproveitou sobra de escanteio e chutou de fora da área, a bola bateu na marcação encobrindo o goleiro Roballo. O terceiro foi de Maicon Santana, que pegou rebote após bola lançada na área para mandar pro fundo das redes.

O Leão ainda descontou com Rafael Rosa, em contra-ataque, após dividida com o goleiro do Próspera. Mas ficou assim mesmo: Hercílio Luz 2x3 Próspera.

Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz FC



Postar um comentário

0 Comentários