ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Figueirense passa tranquilo pelo Concórdia no Catarinense

Figueirense recebeu o Concórdia no início da noite deste domingo (28/02) pela 2ª rodada do Catarinense 2021. O placar do jogo no Estádio Orlando Scarpelli terminou em 3x0 para os donos da casa.

O Figueira assume assim a liderança provisória da Série A do Estadual com 4 pontos. O Galo do Oeste segue na lanterna, sem pontuar e marcar gols ainda na competição.

Na próxima rodada teremos o clássico Avaí x Figueirense, na quarta-feira, dia 3, às 20h30 na Ressacada. O Concórdia joga em casa, no Domingos Machado de Lima, contra o Brusque, também na quarta, às 19h.

O jogo

Em casa, o Furacão se impos e sempre teve o domínio da partida. Após boas chances desperdiçadas, o gol veio com Breno, que acertou chute no ângulo esquerdo após confusão na área, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o Figueirense ampliou após o volante Fabrício cobrar escanteio pela esquerda e Emerson, meia do Galo, desviar contra o próprio gol.

Antes do terceiro gol o jogo ficou paralisado por 15 minutos por queda no sistema de iluminação do Scarpelli. Com a partida restabelecida, novamente em escanteio pela esquerda, desta vez Alê Santos subiu sozinho na pequena área para fechar o placar. Antes do apito final houve ainda mais um queda na energia, que rapidamente voltou a funcionar.

Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC



Postar um comentário

0 Comentários