ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Abrindo 4ª rodada do Estadual, JEC e Concórdia ficam no empate

No retorno do Campeonato Catarinense após quase 2 semanas parado devido à Covid-19, Joinville e Concórdia empataram em 1x1 na tarde deste sábado (20/03) no Augusto Bauer, em Brusque, pela 4 ª rodada da competição.

O JEC chega aos 8 pontos, na vice-liderança, ainda invicto no Estadual. O Concórdia por sua vez soma agora 4 pontos, permanecendo na 9ª colocação. Mas tudo pode mudar, pois ainda restam quatro jogos para fechar esta rodada.

Na quarta-feira, dia 24, o Joinville vai à Florianópolis encarar o Avaí e no mesmo dia, o Concórdia recebe o Próspera no Domingos Machado de Lima.

Os gols do jogo

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o tricolor abriu o placar com Luquinhas. Ele recebeu pela esquerda, invadiu a área, pedalou e bate no cantinho direito de Neto Volpi.

No finalzinho da primeira etapa, aos 44', o Galo do Oeste chegou ao empate. Vinicius Baiano fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Alan Grafite apareceu por trás da zaga e cabeceou no contra-pé de Fabian Volpi deixando tudo igual.

Curiosidade

Sim, os sobrenomes dos goleiros de JEC e Concórdia mostram o parentesco. Fabian e Neto Volpi são primos. E ainda na família tem um terceiro goleiro, primo também destes dois: Tiago Volpi, do São Paulo FC. Todos são catarinenses.

Foto: Vitor Forcellini / Joinville EC



Postar um comentário

0 Comentários