ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí faz 1x0 no Figueirense e leva o clássico 446

No clássico 446, o Avaí levou a melhor sobre o Figueirense pelo placar mínimo em jogo na Ressacada na noite desta quarta-feira (03/03) pela 3ª rodada do Catarinense 2021.

O clássico da capital agora mostra o Avaí com 145 vitórias, Figueirense 156 e mais 145 empates. Com a vitória a equipe azurra volta à ponta da tabela com 6 pontos em apenas 2 jogos. O Furacão segue com 4 pontos, agora em 4º lugar.

As próximas rodadas foram adiadas pela FCF em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19. Na sexta-feira, dia 5, será feito um Conselho Técnico excepcional com todos os doze clubes do estadual para discutir o prosseguimento da competição.

O jogo

Após uma primeira etapa até bem movimentada, mas sem gols, o Avaí fez o único gol do jogo aos 13 minutos do segundo tempo. Edilson fica com a sobra pela ponta direita, cruza na área, Getúlio chega antes da marcação e manda de cabeça para abrir o marcador para o Leão.

"Fizemos um bom jogo. Está complicado o campo. Graças a Deus saímos com o resultado positivo. Vai parar o campeonato agora, vamos trabalhar firme para voltar bem. Fico feliz, ainda não tinha marcado contra o Figueirense e pude marcar", disse Getúlio, autor do gol da vitória do Avaí no clássico 446.

Foto: Roberto Zacarias / Mafalda Press



Postar um comentário

0 Comentários