ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí passa com tranquilidade pelo Palmas e avança na Copa do Brasil

Palmas e Avaí finalmente conseguiram fazer o jogo da 1ª fase da Copa do Brasil 2021. Depois da alteração de data e local por duas vezes por conta da pandemia de Covid-19, o time catarinense venceu por 1x0 em partida disputada no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), nesta tarde de quinta-feira (25/03).

Com vaga confirmada na próxima fase, o Avaí garantiu R$ 675 mil. O time já havia faturado R$ 560 mil pela participação na primeira fase. Na segunda fase o adversário será, coincidentemente, o Cascavel, dono da casa, que na primeira fase eliminou o arquirrival Azurra, o Figueirense.

O jogo

Dominante durante quase os 90 minutos, o Avaí, que poderia até empatar para avançar à próxima fase, foi quem criou as principais oportunidades de gol. Aos 29', Lourenço teve ótima chance para colocar o Avaí na frente, ele se livrou do marcador e bateu, mas Jennerson, atento, evitou.

No segundo tempo, aos 12 minutos, saiu o único gol da partida: em bola levantada na área, Lourenço disputou com a zaga e o goleiro tocantinense, levou a melhor e balançou a rede para o Avaí. O Palmas até esboçou uma pressão, mas pecava muito no toque final e não conseguiu levar perigo ao gol do Leão. 

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC


Postar um comentário

0 Comentários