ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí/Kindermann empata com chilenas e precisa vencer para avançar na Libertadores Feminina

Pela 2ª rodada do Grupo B da Libertadores Feminina, o Avaí/Kindermann enfrentou o Santiago Morning, do Chile, nesta segunda-feira (08/03) no Estádio José Almafitani, em Buenos Aires (ARG) e empatou em 0x0.

As Caçadoras seguem na vice-liderança do grupo com 4 pontos e saldo de 8 gols, um a menos que as líderes do Boca Juniors. 

Na próxima rodada as equipes se enfrentam, e um empate pode classificar as catarinenses para o mata-mata, desde que o Santiago Morning não vença o Deportivo Trópico, da Bolívia, por mais de 7 gols de diferença. A partida será na quinta-feira (11/03), às 19h30, no mesmo local.

O jogo

Diferentemente da estreia, o Avaí/Kindermann não fez uma boa primeira etapa. Menos criativo, diante de um adversário mais forte, é verdade, o time catarinense não conseguiu colocar o seu ritmo de vice-campeão Brasileiro.

No segundo tempo as melhores oportunidades apareceram, principalmente com a entrada da Caty. Mesmo assim só na parte final que reais chances de gol aconteceram, com Caty, Tuani, Larissa e Lelê, mas sem sucesso.

Foto: Andrielli Zambonin / Avaí-Kindermann




Postar um comentário

0 Comentários