ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí/Kindermann faz 8 no Dep. Trópico na abertura da Libertadores Feminina

Nesta tarde de sexta-feira (05/03), o Avaí/Kindermann estreou no Copa Libertadores Feminina e não teve dificuldades para vencer o Deportivo Trópico, da Bolívia, por 8x0, com 4 gols da MVP do jogo, Letícia. A partida aconteceu no Estádio José Almafitani, em Buenos Aires, Argentina.

O time catarinense abre 3 pontos no Grupo B, que ainda conta com Boca Juniors (ARG) e Santiago Morning (CHI) que jogam logo mais no mesmo local.

Na segunda-feira, dia 8, o Kindermann enfrenta o Santigo Morning, e na quinta, dia 11, fecha a primeira fase contra o Boca Juniors.

O jogo

Mesmo com a imensa diferença técnica, o Avaí/Kindermann jogou a partida de forma muito séria e concentrado, com o resultado vindo naturalmente. Letícia abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, após passe de Gaby Soares dentro da área. Letícia fez outro aos 28', quando matou no peito e sem deixar a bola cair no gramado finalizou sem chances para a goleira boliviana.

Sozinha na área, Camila teve muita tranquilidade para dominar e fazer o terceiro das catarinenses aos 31'. Logo depois, Larissa Vasconcelos aproveitou cruzamento de Caty pela esquerda e fez o dela, de cabeça. Pra fechar a conta na primeira etapa, Letícia completou um hat-trick após cobrança de falta.

Na etapa final o ritmo caiu um pouco no começo, mas a diferença técnica e física pravaleceu na parte final do jogo. Larissa fez outro aos 31', Vilma deixou o dela aos 41 minutos com um golaço por cobertura de fora da área e Lelê, a artilheira da tarde fez o oitavo do Avaí, quarto dela, dando números finais ao embate.

Foto: Andrielli Zambonin



Postar um comentário

0 Comentários