ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Brusque goleia Juventus e encosta na líder Chapecoense

Vice-líder, o Brusque goleou o Juventus por 4x0 nesta noite de domingo no Augusto Bauer pela 6ª rodada do Catarinense 2021. 

Com 13 pontos, o Marreco está apenas 2 atrás da Chape. E na próxima rodada tem confronto direto pela liderança. O jogo será na Arena Condá na quarta-feira, dia 31. O Juventus segue com 9 pontos, na quinta colocação  e recebe o Joinville no Clássico do Norte, também na quarta-feira, no João Marcatto.

O jogo

Logo aos 9 minutos de jogo, Airton cobrou falta na cabeça de Garcez para abrir o placar no Vale do Itajaí. A ampliação do placar, porém, só veio aos 17 minutos do segundo tempo. Novamente Airton manda bola pra área e desta vez quem aparece é Júnior Pirambu, que aproveitou rebote e chutou rasteiro.

Aos 33', Bruno Mota recebeu lançamento na frente, dividiu com Iago Hass e a bola sobrou mansa e limpa para Thiago Alagoano aumentar e fazer seu quinto gol no Estadual, empatando na artilharia da competição com Perotti, da Chapecoense. Fechando o placar, Airton, o nome do jogo, chutou de longe, a bola quicou na frente de Iago Hass, tirando o goleiro do Juventus do lance e entrando no fundo do gol. 

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC


Postar um comentário

0 Comentários