ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Brusque perde para o Retrô em Pernambuco e está fora da Copa do Brasil

O Brusque foi eliminado da primeira fase da Copa do Brasil ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Retrô (PE) na noite desta quarta-feira (17/03), na Arena Pernambuco. O Marreco volta a campo às 16h deste domingo, 21, contra o Avaí na Ressacada, pelo Campeonato Catarinense.

O Brusque tinha imensas dificuldades na articulação dos ataques, sendo inoperante em qualquer tentativa de jogada ofensiva. O Retrô, por sua vez, diminuía os espaços do quadricolor com bastante competência e, nos primeiros minutos, era quem impunha algum perigo.

Aos dois minutos, Guilherme partiu pela esquerda e cruzou. A bola sobrou com Janderson, que encheu o pé, mas Toty conseguiu bloquear. Aos oito, Janderson bateu cruzado, sem força e sem ângulo. Ruan Carneiro defendeu com tranquilidade.

O Brusque tentou responder com Andrew, que recebeu boa bola pela esquerda. Ele tentou a jogada individual, chutou, mas foi travado pela marcação. A bola sobrou mansa para o goleiro Jean.

Aos 15 minutos, o Retrô abriu o placar. Ianson falhou de forma inacreditável ao atrasar para Ruan Carneiro. O passe saiu fraco demais, e Kauê interceptou e não perdoou, finalizando com o goleiro sem esperar.

O Marreco não conseguia levar perigo ao gol adversário, e tentava repetidamente as bolas aéreas, sem sucesso. O Retrô continuava sabendo se defender bem. Aos 30 minutos, o Brusque teve sua primeira chance mais clara. Bruno Alves cruzou, Bruno Mota desviou e a bola sobrou para Andrew, perto da linha de fundo, pela esquerda. Jean saiu do gol e o camisa 91 conseguiu o passe para Thiago Alagoano. O Reizinho conseguiu a finalização, mas a bola explodiu na zaga e saiu em escanteio.

Aos 42, Gelson chutou de fora da área, a bola desviou em Rodolfo Potiguar saiu em escanteio, para a sorte de Ruan Carneiro, que já havia sido traído pelo desvio.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

O jogo teve alguma melhora no segundo tempo. O Retrô buscou ataques para liquidar a fatura logo no início, mas não conseguiu e logo passou a recuar. Aos nove, o Brusque teve ótima chance. Rodolfo Potiguar foi lançado pela esquerda e cruzou. Thiago Alagoano chegou, mas ficou entre o domínio e a finalização na pequena área, e a bola saiu à esquerda de Jean.

Aos 17 e aos 19 minutos, Pirambu e Thiago Alagoano tiveram chances em jogadas aéreas — a única jogada do Brusque — mas seus cabeceios passaram por cima do gol, sem perigo algum para o goleiro do Retrô.

Depois dos 25 minutos, houve momentos em que o Retrô não quis mais jogar, e o Brusque não conseguiu mais jogar. Sem criatividade, o quadricolor pouco conseguiu fazer para empatar, e só conseguia chegar mais perto do gol adversário com levantamentos na área. Aos 49, Thiago Alagoano fez ótimo lançamento para Fio, que se jogou para alcançar, mas não conseguiu.

Com informações do Jornal O Municipio de Brusque



Postar um comentário

0 Comentários