ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Chape vence Avaí em jogo atrasado e lidera Catarinense

Em jogo atrasado da 2ª rodada do Catarinense 2021, Chapecoense e Avaí se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (11/03) no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí. Melhor para o Verdão do Oeste que venceu o Leão por 2x1.

A Chape chega assim à liderança do Estadual com 6 pontos, mesma pontuação do próprio Avaí, Juventus e Brusque, porém com apenas 2 jogos, contra 3 dos adversários. O Avaí agora é vice-líder.

Já no domingo (14/03) a Chapecoense tem outro compromisso atrasado agendado, desta vez diante do Criciúma no Sul do Estado, válido pela terceira rodada da competição. O time da capital a princípio joga somente no domingo do dia 21 de março, pela 4ª rodada, contra o Brusque no Augusto Bauer.

O jogo

O início de jogo foi movimentado e, após chegada do Avaí com Renato, o Verdão deu a resposta na bola parada. Pela esquerda da cancha, Ronei cobrou falta mandando a bola na área. Ela passou por todo mundo e sobrou com Perotti, que acabou mandando por cima da meta. Se a bola não entrou de primeira, bastaram mais alguns minutos jogados para que o Verdão abrisse o placar. Numa belíssima jogada da equipe alviverde, Mancha cobrou lateral com rapidez para Fernandinho, que acionou Lima na grande área; o meia arrematou de primeira e inaugurou o marcador. Ainda na etapa inicial, no entanto, o Avaí buscou o empate, com gol de Renato. 

Na volta para a etapa complementar, o Avaí esboçou pressão, mas foi a Chape quem teve mais efetividade para desempatar. Aos 17 minutos, Fernandinho recebeu dentro da área e ia fazendo grande jogada, mas foi parado com falta por Betão. A arbitragem sinalizou pênalti para a equipe alviverde e, na cobrança, Perotti converteu para deixar a equipe alviverde, novamente, em vantagem. 

Foto: Marcio Cunha / Chapecoense



Postar um comentário

0 Comentários