A Chapecoense não tomou conhecimento do Figueira e mesmo jogando no Orlando Scarpelli em Florianópolis, aplicou 3x1 no rival e via sua liderança ficar ainda mais folgada no Estadual.
Agora com 15 pontos em 6 jogos, está a 5 na frente do Brusque, segundo colocado, mas que ainda joga nessa rodada. Já o Figueirense segue com campanha fraca, apenas 5 pontos em 10º lugar, logo acima da zona de rebaixamento.
E o Verdão pode ver essa distância na ponta da tabela aumentar ainda mais, já que na 7ª rodada recebe o Brusque na Arena Condá, quarta-feira, 31. No mesmo dia, o Figueirense volta a jogar em casa, quando encara o HercÃlio Luz.
O jogo
Dominante durante todo o primeiro tempo, com várias chances criadas, a Chape fez 1x0 com o lateral esquerdo Busanello aos 36 minutos, após ser lançado na área e tocar por cobertura na saÃda de Emerson Jr. Apesar disso, o Furacão chegou ao empate aos 10 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, Kadu tenta cortar, a bola bate na sua coxa, depois no braço eo árbitro marca pênalti. Marlon foi para a cobrança para deixar tudo igual.
Mas a Chape tinha Anselmo Ramon, e de tanto insistir, fez o segundo ao 40 minutos. Fernandinho cruza da direita, na medida. Anselmo Ramon, livre de marcação, cabeceia bonito. A Chapecoense volta a ficar na frente. Aos 49 veio a pá de cal. Anselmo Ramon pega a sobra fora da área e solta o chute. A bola vai no cantinho, e Emerson Júnior não alcança. 3x1 para os visitantes, placar final.
![]() |
Foto: Marcio Cunha / ACF |
0 Comentários