ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Chapecoense passa pelo Criciúma fora e volta ao 1º lugar do Estadual

Criciúma e Chapecoense entraram em campo na tarde deste domingo (14/03), no Heriberto Hülse, para disputar a partida que encerrou a terceira rodada do Campeonato Catarinense. Melhor para o time do oeste que venceu pelo placar mínimo.

O Tigre sem vencer na competição e é o lanterna com apenas 1 ponto ganho em 3 jogos. O Verdão segue invicto com 100% de aproveitamento, 9 pontos na ponta da tabela.

O próximo compromisso das equipes pelo Catarinense será no domingo às 16h, quando o Criciúma vai à capital enfrentar o Figueirense e a Chape recebe na Arena Condá o Juventus.

O jogo

Superior durante grande parte do embate, a equipe alviverde abriu o placar aos 18 minutos com Perotti - que assumiu a artilharia isolada da competição com três gols. Alan Santos levantou a bola na área, Fernandinho ajeitou de cabeça e o camisa 77 estufou as redes. Aos 37, Fernandinho quase ampliou a vantagem, mas a finalização do atacante carimbou o travessão, quicou sobre a linha do gol e saiu. 

O segundo tempo iniciou em ritmo menos acelerado e o lance de maior emoção aconteceu aos 20 minutos, quando a bola bateu na mão de Busanello dentro da área e a arbitragem sinalizou pênalti. Mateus Anderson foi para a cobrança, mas João Paulo, em mais uma grande atuação, defendeu, evitando o que seria o gol de empate do Criciúma.

Foto: Marcio Cunha / ACF



Postar um comentário

0 Comentários