ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Concórdia bate o Brusque, vence a primeira e tira 100% do Marreco

Nesta tarde de quarta-feira (03/03), o Concórdia conquistou sua primeira vitória no Catarinense 2021 ao bater o Brusque por 2x1 no Domingos Machado de Lima. O quadricolor vinha de duas vitórias e liderava a competição com 100% de aproveitamento.

O Galo do Oeste pula assim do 12º lugar para o 8º com 3 pontos ganhos. O Brusque cai para a vice-liderança após a vitória do Juventus sobre o Hercílio Luz.

A próxima rodada, que aconteceria no domingo, deve ser adiada pela FCF, já que várias cidades proibiram jogos devido à pandemia de Covid-19. Concórdia viajaria até Joinville para encarar o JEC e o Bruscão receberia o Avaí no Augusto Bauer.

O jogo

Nem parecia líder enfrentando o lanterna da competição. O Concórdia foi à luta desde o início do jogo e abriu o marcador com Alan Grafite aos 34 minutos do primeiro tempo, após belo lançamento de Warley. 

No segundo tempo o Brusque veio buscando igualar o marcador e deixava espaço atrás. Em uma dessas escapadas, Warley fez linda jogada pelo meio e deu mais uma grande assistência, desta vez para Alison que invadiu a área e ampliou. O Marreco ainda tentou buscar o placar e diminuiu aos 41', quando Fio alçou na área, Bruno Mota ganhou da zaga e deu números finais ao jogo.

Foto: Ricardo Arfion / Concórdia AC



Postar um comentário

0 Comentários