ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Criciúma e Brusque empatam no HH pelo Catarinense

Fechando a 5ª rodada do Catarinense 2021, Criciúma e Brusque empataram em 2x2 na noite desta quinta, dia 25, no Heriberto Hülse no Sul do Estado.

O Tigre segue na vice-lanterna com apenas 3 pontos em cinco jogos, ainda sem vencer e na próxima rodada duela com o Joinville na Arena. Será no domingo, dia 28, às 19h.

O Marreco é vice-líder, com 10 pontos, dois a menos que o líder Figueirense e no mesmo dia e horário do jogo do Criciúma recebe o Juventus, terceiro colocado, no Augusto Bauer.

O jogo

Jogando em casa e pressionado, o Criciúma começou atacante e abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo. Pedrinho arriscou de longe, Dalberson deu rebote e Gabriel Silva mandou para o fundo do gol. No finalzinho da primeira etapa, Airton abriu para Garcez na ponta esquerda. O atacante dominou, tirou a marcação, invadiu a área e chutou cruzado, empatando com um belo gol.

No segundo tempo o Bruscão virou. Aos 9 minutos, Andrew puxou contra-ataque, lançou Pirambu na direita, que avançou e cruzou rasteiro para o Reizinho do Vale, Thiago Alagoano livre de marcação, deixar os visitantes em vantagem. Mas o Tigre não queria perder em seus domínios e aos 26', Pedrinho arriscou de fora da área após bate rebate em cobrança de escanteio. A bola quicou à frente de Dalberson que nada pode fazer. Final 2x2. 

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC


Postar um comentário

0 Comentários