ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Em Brusque, JEC supera o Metrô e lidera o Catarinense

O Joinville venceu o Metropolitano por 1x0 na tarde deste sábado (13/03) no estádio Augusto Bauer, em Brusque, em partida atrasada válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. 

Com a vitória, o Joinville chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Catarinense de forma provisória. A Chape, com um jogo a menos, pode retomar a ponta se vencer o Criciúma no domingo. O Metropolitano, com apenas um ponto somado, caiu para a 11ª posição.

O Metropolitano volta a campo no próximo sábado diante do Próspera, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O próximo compromisso do Joinville pelo Campeonato Catarinense está marcado para domingo, às 19h, contra o Concórdia, na Arena. Antes, porém, o JEC estreia na Copa do Brasil. O adversário será o Santa Cruz (RS).

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado no estádio Augusto Bauer. Metropolitano e Joinville buscaram o gol a todo momento. O JEC teve boas chances com Lucas Góes, aos 5, e Walisson, aos 39. O gol, porém, saiu apenas nos acréscimos da etapa inicial. Após boa jogada de Diego Mathias, Alison recebeu na entrada da área e mandou para o gol. Na sequência, o Metropolitano quase empatou com Jonatha, mas Edson Ratinho salvou em cima da linha.

Em desvantagem, o Metropolitano se lançou ao ataque para buscar o empate. Foram pelo menos duas chances claras, com Vitor Hugo e Abner. O JEC mostrou segurança e contou com a boa partida do goleiro Fabian Volpi, destaque do segundo tempo. Apesar da disposição, o bom volume de jogo do Metrô não foi suficiente para buscar o empate.

Com informações do Globo Esporte SC

Foto: Vitor Forcellini / Joinville EC



Postar um comentário

0 Comentários