ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Franklin comemora 1º gol pelo Marcílio e projeta restante do Catarinense

Na última quarta-feira, o Marcílio Dias enfrentou o Metropolitano, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A equipe precisava de uma vitória, pois não vencia há dois jogos e graças ao atacante Franklin, conseguiu vencer por 1x0.

“Grato a Deus pelo gol, venho junto com meus companheiros trabalhando forte para conquistar as vitórias, crescer na competição e poder surpreender com gols e assistências na equipe.” Com o resultado, o time subiu provisoriamente para a quarta posição, com sete pontos em cinco jogos, estando cinco pontos atrás da líder isolada Chapecoense e podendo perder ainda nesta rodada duas posições, mas ainda ficaria na zona de classificação. “Nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para o mata a mata. Estamos trabalhando firme e sei que estamos no caminho certo para conseguir o que estamos planejando, agora é continuarmos focados e trabalhar bastante, com intensidade.” 

Franklin tem 28 anos e fez seu terceiro jogo pelo Marcílio Dias, sendo titular nos últimos dois. Na temporada passada o atacante atuou pelo Americano, no Campeonato Carioca e no Goianésia, onde disputou o Campeonato Goiano e a Série D, sendo titular absoluto. O jogador está atuando pela primeira vez no futebol catarinense. 

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD


Postar um comentário

0 Comentários