ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

JEC anuncia atacante africano e mais dois reforços

O Joinville acertou a contratação de mais três reforços para a sequência da temporada. São eles o atacante Yaya Banhoro, de 25 anos, o também atacante Caio Monteiro, 24 anos e o zagueiro Helerson, de 23 anos. Todos chegam em definitivo ao Tricolor, com contrato por uma temporada.

O atacante Caio Monteiro é mais um reforço do Joinville para a temporada de 2021. O atleta de 24 anos estava no Novorizontino e chega ao Tricolor com contrato definitivo até o final da temporada.

Yaya Banhoro

O atacante Yaya Banhoro chega do Bangu, clube pelo qual disputou a Série D na temporada passada. Natural de Burkina Faso, o atleta começou sua carreira no Majestic, de seu país natal. Ainda nas categorias de base foi contratado pelo Londrina. Nos dois anos em que foi jogador da equipe paranaense, chegou a ser emprestado para o Iraty. 

Com o fim de seu contrato com o Tubarão, rumou para o Santos, passando pela Ponte Preta, até chegar ao Bangu. O ponta chegou a ser convocado e atuar pela seleção burquinense. Será o primeiro jogador africano a atuar pelo Joinville.

Helerson

Já o zagueiro Helerson estava no Botafogo. Cria das categorias de base da equipe carioca, só saiu do alvinegro por um breve período, quando foi emprestado ao Estoril, de Portugal. O defensor chegou a atuar em uma partida da Série A de 2020.

Caio Monteiro

Caio teve toda a sua formação no Vasco da Gama. Passou por todas as categorias de base do Gigante da Colina até chegar ao profissional. Nos últimos anos foi emprestado para Paraná, Boavista e Novorizontino.

Yaya Banhoro - Foto: Vitor Meira / Joinville EC



Postar um comentário

0 Comentários