ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

JEC vence Criciúma, segue invicto e com jogo a menos no Estadual

Voltando a atuar na Arena Joinville, após liberação da prefeitura, o JEC venceu o Criciúma pelo placar mínimo neste domingo a noite e segue como único invicto no Campeonato Catarinense 2021.

Com um jogo a menos, o tricolor chegou aos 11 pontos, 4 a menos que a líder Chapecoense e 2 a menos que o Brusqe, vice. O Tigre pelo contrário, segue sem vencer na competição, com 3 pontos na penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Na quarta-feira, dia 31, o Joinville faz o Clássico do Norte contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. O Criciúma também tem clássico, o do Carvão contra o Próspera, no Heriberto Hülse.

O jogo

Apesar das situações opostas na tabela, o Criciúma começou pressionando, e antes dos 15 minutos de jogo criou pelo menos três boas chances de gol, mas sempre com Pedrinho desperdiçando. O JEC aproveitou sua primeira chance, aos 18', quando Renan cruzou pela esquerda, a zaga afastou e Davi Lopes pegou o rebote na meia-lua da grande área. O meia dominou, olhou e bateu colocado, fazendo um belo gol.

No segundo tempo o Tigre tentou ensaiar uma pressão nos quinze minutos finais, mas sem levar perigo ao gol de Fabian Volpi. 

Foto:Vitor Forcellini / Joinville EC


Postar um comentário

0 Comentários