ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Juventus assume liderança ao vencer o Hercílio em casa

Abrindo a terceira rodada do Catarinense 2021, o Juventus de Jaraguá do Sul recebeu no João Marcatto a equipe do Hercílio Luz, de Tubarão, e venceu pelo placar de 2x0.

O time grená assume no momento a liderança do Estadual com 6 pontos em 3 jogos. O Leão do Sul segue sem vencer na competição com apenas 1 ponto ganho, na 10ª colocação.

A próxima rodada marca Chapecoense x Juventus em Chapecó e Hercílio Luz x Marcílio Dias em Tubarão, ambos no domingo (07/03). Acontece que estas cidades proibiram jogos de futebol por 15 dias e provavelmente a FCF se pronunciará até o fim de semana sobre como será a sequência da competição.

O jogo

A primeira grande chance do jogo foi do Hercílio aos 3 minutos, quando o zagueiro Hyago aproveitou sobra dentro da área, mas a zaga juventina tirou em cima da linha. Os donos da casa abriram o placar aos 14', quando Cesinha foi lançado em profundidade e cruzou pela esquerda, Eric de Maria finalizou de primeira, Roballo defendeu, mas no rebote Fabinho fez 1x0. O empate poderia ter vindo aos 30', quando Fabinho, desta vez o do Leão, invadiu a área e chutou para grande defesa de Iago Hass. Aos 32' quase o Juventus amplia com Di Maria, que fez boa jogada pela direita e Roballo salvou.

No segundo tempo o Hercílio começou pressionando e PH criou uma boa jogada aos 3', mas finalizou travado. Aos 10', Di Maria aparece novamente pela direita, cruza, a zaga fura e por pouco Giovanni não amplia. Aos 40 minutos, Luccas Brasil recebeu de Alemão e obrigou Roballo a salvar mais uma vez o Hercílio. Mas no acréscimos não teve jeito. Alemão apareceu na área aproveitando cruzamento da direita, cabeceou, Roballo espalmou mas no rebote o próprio Alemão não desperdiçou a fechou a vitória do Juventus: 2x0.
Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz FC




Postar um comentário

0 Comentários