ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Juventus tira invencibilidade do JEC no Clássico do Norte

Abrindo a 7ª rodada do Catarinense 2021, Juventus e Joinville fizeram o Clássico do Norte no Estádio João Marcatto em Jaraguá. O Moleque levou a melhor em um jogo cheio de gols e venceu por 3x2.

Com 12 pontos, o time pula pra terceiro lugar na tabela. O JEC, que era o único invicto do campeonato, agora cai para 4º, com 11.

Na próxima rodada, a oitava da primeira fase, o Moleque vai ao Sul enfrentar o Próspera no Heriberto Hülse em Criciúma no sábado, dia 3/4, às 16h. O JEC volta à Arena Joinville e recebe a Chapecoense no mesmo dia, Mas às 19h.

O jogo

O JEC quase abriu o placar aos 11 minutos, quando Davi Lopes arriscou de fora da área, mas acabou acertando a trave. Mas foram os donos da casa que tiraram o primeiro zero do placar. Aos 15', Giovanni ganhou no corpo da marcação e viu Eric di Maria entrando sozinho na área, que de primeira, tocou na saída de Fabian Volpi. O empate veio aos 20'. Edson Ratinho cobra falta com perfeição, sem chances para o goleirão Iago Hass.

O segundo tempo começou truncado, sem emoções. Mas elas vieram. O zagueiro Wallinson deixou o time grená na frente novamente aos 16 minutos, após finalizar de cabeça bola alçada na área por Genilson. Aos 30', Yann Rolim, que acabara de entrar, em seu segundo toque na bola empatou mais um vez pro Coelho. Edson Ratinho cruzou pela direita na medida para o atacante.

O ritmo seguiu frenético e Fabinho deu a vantagem pro Juventus mais uma vez. Eram 35 minutos do segundo tempo quando o atacante do Juventus cobrou pênalti, no canto alto direito de Fabian, dando a vitória aos jaraguaenses. 

Foto: Vitor Forcellini / Joinville EC


Postar um comentário

0 Comentários