ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Juventus vence a 3ª e despacha o Figueirense

O Juventus engatou a terceira vitória no Catarinense 2021 ao bater o Figueirense por 3x2 no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul nesta quinta-feira.

Com 9 pontos, o Moleque Travesso chega ao 3ª lugar. O Figueirense segue com má campanha e é apenas o 10º, com 5 pontos. Na próxima rodada o Juve joga contra o Brusque no Augusto Bauer e o Figueira recebe a Chapecoense no Orlando Scarpelli. Ambos os jogos no domingo, dia 28.

O jogo

Em casa, o Juventus começou com tudo e abriu o placar aos 15 minutos. Fabinho recebeu pela esquerda, cortou para a perna direita e cruzou na cabeça de Giovanni, quie sozinho quase na marca do pênalti, mandou para as redes. Logo na sequência Fabinho novamente é acionado na esquerda, invade a área e é puxado por Felipe Gregório. Pênalti que Tássio cobrou com força, sem chances para Emerson Jr. 

Movimentado, o Figueirense descontou ainda com 20 minutos de partida. Marlon cobrou falta pela esquerda, perto da bandeirinha de escanteio. A bola passa por todo mundo, bate na canela do zagueiro Allan e entra. Gol contra. Mas cinco minutos depois o time da casa amplia novamente. Eric de Maria cobra escanteio, Tassio raspa de cabeça e Wallinson aparece sozinho pra fazer o seu.

Se a primeira etapa foi frenética, o segundo tempo não teve a mesma frequência. Buscando diminuir o prejuízo, o Figueira tentou controlar as ações mas só conseguiu diminuir aos 27 minutos. Denner cruzou com a canhota e Khevin finalizou para fechar o placar.  

Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC


Postar um comentário

0 Comentários