ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio leva empate nos acréscimos, marca na sequência e vence o Concórdia

Marcílio Dias venceu o Concórdia por 3x2 neste domingo (28/03), no Gigantão das Avenidas em Itajaí, por 3x2 pela 6ª rodada do Catarinense 2021 e chegou ao 3º lugar na tabela de classificação com 10 pontos. O Concórdia tem sua reação freada e fica com seus 7 pontos, em 8º.

Na próxima rodada o Marinheiro enfrentar o Avaí na capital, jogo que será na quinta-feira, dia 1º de abril. Na mesma data, o Galo do Oeste encara o Metropolitano em casa, no Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

O jogo

Após uma primeira etapa pegada, em que os destaques foram os quatro cartões amarelos (dois para cada time), o segundo tempo foi muito movimentado e teve emoção até os acréscimos. O placar se movimentou aos 7 minutos, quando Franklin aproveitou balão dado pela defesa, invadiu a área, driblou quatro marcadores mas acabou caindo. João Henrique pegou a sobre e quase sem ângulo conseguiu encobrir Neto Volpi e deixar os donos da casa em vantagem. O empate veio aos 24', quando Vinicius cruzou pela direita e o oportunista Michel apareceu para deixar tudo igual.

Nem deu tempo para comemorar, pois no minuto seguinte, Fernando foi à linha de fundo e tocou para Zé Vitor, outro centroavante nato, fazer seu terceiro gol no Estadual, segundo do Cílio no jogo. Mas o Concórdia também tem seu artilheiro. Aos 45', a zaga do Galo manda bola na área e Michel vai lá no alto, marcar mais um no jogo e também seu terceiro no Catarinense, e colocar o 2x2 no placar.

Só que o Marinheiro não se abateu, e a exemplo do que aconteceu no primeiro gol do adversário, logo na sequência o time de Itajaí marcou para sair com a vitória. Luiz Renan arriscou de fora da área, Neto Volpi bateu roupa e lá estava David Batista para encher o pé e sair para o abraço.

Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias


Postar um comentário

0 Comentários