ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio desperdiça pênalti e fica no 0 com o JEC pelo Estadual

Em outro jogo atrasado da 2ª rodada, Joinville e Marcílio Dias jogaram em Brusque, no Augusto Bauer, nesta tarde de quinta-feira (11/03) e empataram sem gols.

O JEC sobe para 4 pontos em 7º lugar, mesmo número do Marcílio Dias que está em 6º, devido aos gols pró (3 x 1).

No mesmo local, já no sábado (13/03) o Joinville volta à campo, mas como visitante diante do Metropolitano, em mais um jogo atrasado, agora pela 3ª rodada. O Marcílio tem agendado, pela 4ª rodada, confronto contra o Hercílio Luz no outro sábado, dia 20, em Tubarão.

O jogo

Com forte calor no vale do estado, a partida foi de pouca inspiração e muita transpiração. As equipes não tiveram oportunidades claras no primeiro tempo. 

Já na segunda etapa, o duelo teve mais ações, mas mesmo assim não foi suficiente para tirar o zero do placar. A melhor chance do Coelho foi aos 19 minutos, na cabeçada de Helerson, um dos estreantes no Tricolor. Aos 40, David Batista foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. O próprio camisa 10 foi para cobrança, porém parou no paredão Fabian Volpi, que com muita técnica voou no canto esquerdo e defendeu o pênalti garantindo o 0 a 0.

Foto: Vitor Forcellini / Joinville EC



Postar um comentário

0 Comentários