ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio supera o Metropolitano fora e sobe ao G4

Abrindo a 5ª rodada do Catarinense 2021, o Metropolitano recebeu o Marcílio Dias no Estádio da Baixada em Ibirama nesta tarde de quarta-feira (24/03) e perdeu por 1x0.

O time de Blumenau segue sem vencer e sem marcar gols no estadual e soma apenas 1 ponto em 5 jogos. Segue na lanterna da competição. Já o Marinheiro subiu à 7 pontos, momentaneamente na 4ª posição.

Pela 6ª rodada, o Metrô vai a Tubarão medir forças com o Hercílio Luz no sábado, dia 27, às 16h. No Gigantão das Avenidas em Itajaí, no domingo, jogarão Marcílio Dias x Concórdia às 16h.

Gol cedo


Logo aos seis minutos do primeiro tempo saiu o gol da vitória do Rubro Anil. Cachorrão gingou em cima da marcação pela esquerda e cruzou. Zé Vitor tocou de cabeça para o alto e Franklin complementou para o gol, sem chances para o arqueiro Martin Becker.

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Gramado remodelado


O estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, foi remodelado e inaugurou neste jogo o novo gramado. Antes da partida, a família de Genésio Ayres Marchetti, representada pela esposa Maira e pela filha Bruna, recebeu uma réplica do troféu da Copa Santa Catarina 2020, que ganhou o nome do empresário e ex-presidente do Atlético de Ibirama, que faleceu no fim do ano passado, vítima de Covid-19.




Postar um comentário

0 Comentários