ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Mesmo com briga entre atletas e 2 a menos, JEC avança na Copa do Brasil

O Joinville Esporte Clube está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil 2021. A conquista da vaga veio através do empate em 0 a 0 com o Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, na noite dessa quarta-feira (17/03).

O Tricolor enfrenta o Atlético Goianiense, na Arena Joinville, na segunda fase da Copa do Brasil 2021. A data do confronto será decidida nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futebol.

Foto: Vitor Forcellini / Joinville EC

O jogo

A partida começou truncada, com muitas faltas e as equipes se estudando. O Tricolor trocava passes e buscava avançar, mas parava na forte marcação dos donos do da casa. A primeira oportunidade clara do JEC foi aos 21 minutos, quando Renan Castro lançou para Alison Mira, mas o zagueiro do Santa cortou errado e quase colocou a bola no fundo da rede do próprio gol. Assim como nos últimos jogos, Fabian Volpi foi destaque com suas importantes defesas. Só no primeiro tempo foram três. Após o apito do árbitro, Edson Ratinho e Banguelê discutiram em campo, o juiz Leandro Bizzio Marinho expulsou o camisa 5 do Coelho.

Na volta da segunda etapa, Diogo Santos entrou no lugar de Diego. O adversário, precisando somente da vitória, se lançou ao ataque e buscava o gol a todo custo. O JEC se defendia e explorava os contra-ataques. Volpi novamente apareceu e salvou a meta do Joinville. Aos 51, o zagueiro Charles ainda foi expulso, mas não dava tempo de mais nada.



Postar um comentário

0 Comentários