ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Metrô marca primeiros gols no Estadual, mas fica no empate com o Hercílio fora

A 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2021 iniciou neste sábado (27/03) com o empate de Hercílio Luz e Metropolitano em 2x2 no Anibal Costa em Tubarão. 

Foram os primeiros gols do Metropolitano no Estadual, que segue na lanterna com apenas 2 pontos ganhos. O Hercílio, que venceu a Chapecoense no meio de semana tirando os 100% do Verdão, agora chega aos 8 pontos, em quinto.

No meio de semana o Leão do Sul vai à Florianópolis encarar o Figueirense na quarta, dia 31 e o Metrô vai ao Oeste, enfrentar o Concórdia na quinta-feira, dia 1º de abril.

O jogo

A exemplo dos jogos anteriores, mais uma vez o Metropolitano saiu perdendo antes dos 20 minutos. Levi cobrou falta pela direita, Rodolfo subiu mais que todo mundo e testou firme para o chão. Martin Becker pulou atrasado, a bola passou por baixo do goleiro do Metropolitano e foi para o fundo das redes. Desta vez o Metrô mostrou reação e empatou dois minutos depois. França foi à linha de fundo e cruzou para Daniel Bahia dentro da pequena área deixar tudo igual.

Melhor, o time de Blumenau virou o jogo aos 29'. Ebere cruzou, a bola pererecou na área e Daniel Bahia novamente, oportunista, finalizou para colocar o Crocodilo na frente do marcador. No início da segunda etapa o fantasma da derrota voltou a assombrar o Metrô. Aos 2', Wellington entrou pela direita na velocidade e cruzou para Renato Henrique igualar tudo novamente. O Leão ainda criou boas chances, mas Martin Becker, se recuperando da falha no primeiro gol, fez boas defesas salvando mais um derrota do Metropolitano. 

Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz FC


Postar um comentário

0 Comentários