ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Por determinação do Governo de Minas, Palmas-TO x Avaí, na Copa do Brasil, é suspenso

O duelo entre PalmaAvaí ps-TO e Avaí, marcado para esta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, está suspenso. A decisão parte após determinação do Governo de Minas Gerais em função do momento vivido na pandemia do novo coronavírus.

Apesar de o duelo estar inicialmente marcado para o Independência, havia um entendimento entre as partes para que a partida fosse realizada no estádio Sesc Alterosas, em função da redução de custos, já que não teria transmissão da televisão, apenas em streaming.

Desde esta quarta-feira, todo o estado está inserido na Onda Roxa do Minas Consciente, programa de combate ao novo coronavírus. Esta fase determina medidas mais rígidas para o combate à doença, com funcionamento apenas dos serviços essenciais e toque de recolher, entre 20h e 5h. A medida, inicialmente, tem validade de 15 dias.

Inicialmente, nessa terça, o Governo de Minas chegou a poribir jogos de equipes de outros estados, havendo o cancelamento de Palmeiras x São Bento, no Paulista, por exemplo. Mesmo assim, a CBF confirmou a realização da partida entre Palmas e Avaí.

Abaixo do adversário no ranking de clubes da CBF, o Palmas joga como mandante nesta primeira fase da Copa do Brasil. Por isso, o Avaí tem a vantagem do empate para avançar à etapa seguinte.




Postar um comentário

0 Comentários