ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Próspera e Avaí ficam no empate e não saem da parte de baixo da tabela

No Estádio Heriberto Hülse em Criciúma, Próspera e Avaí ficaram no 1x1 neste domingo de tarde pela 6ª rodada do Catarinense 2021.

Ambos os times permanecem na parte de baixo da tabela. O Avaí ainda no limite do G8 que classifica às quartas-de-final com 7 pontos, mesma pontuação do Próspera, que aparece em 9º pelo saldo de gols (0 x -4).

Pela 7ª rodada, o Time da Raça segue jogando no HH, mas desta vez como visitante, quando faz o Clássico do Carvão contra o Criciúma na quarta-feira (31/03). Na quinta, o Avaí joga na Ressacada contra o Marcílio Dias.

O jogo

Em jogo com muitas faltas e cartões - foram 4 amarelos e 1 vermelho pro Próspera e 4 amarelos pro Avaí - os gols saíram ainda na primeira etapa.

Aos 35 minutos, Gabriel cruzou pela direita de pé trocado e achou Maicon Santana livre na área, que de cabeça fez 1x0 para o Time da Raça. Aos 40', o árbitro Gustavo Bauermann marcou pênalti de Xaro em Getúlio. O experiente Edilson foi para a cobrança, firme, sem chances para o também experiente goleiro Roberto. Final em Criciúma: 1x1. 

Foto: EC Próspera


Postar um comentário

0 Comentários