ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Próspera vence Metrô, que segue sem marcar no Catarinão

Fechando o sábado desta 4ª rodada do Catarinense 2021, o Próspera recebeu, no Heriberto Hülse em Criciúma, o Metropolitano e venceu por 2x0.

O Próspera chega ao 6º lugar com 6 pontos ganhos e na próxima rodada vai ao Oeste, onde enfrenta o Concórdia no Domingos Machado de Lima, na quarta-feira (24/03) às 16h.

Já o Metropolitano segue sem vencer e sem marcar gols na competição. Até aqui somou apenas um ponto, na estreia, e agora é lanterna do Estadual. Também na quarta, recebe o Marcílio Dias em Ibirama, tentando usar o clássico do Vale para se recuperar.

Os gols

Logo aos 15 minutos de jogo, o zagueiro Michel Rocha do Metropolitano tenta cortar cruzamento mas se atrapalha e acaba botando a mão na bola. Maicon Santana cobra com categoria, deslocando Martin Becker e abrindo o placar. Aos 35', Maicon Santana sai em contra-ataque e é parado por Michel Rocha que lava cartão vermelho, deixando o time de Blumenau com um a menos durante mais da metade do jogo.

No segundo tempo o Próspera, apesar da superioridade, só ampliou aos 38'. Daniel aproveitou sobra na área, encheu o pé e fechou o placar no HH.

Foto: FCF



Postar um comentário

0 Comentários