ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Troca-troca no Metropolitano: sai Dyego Coelho e entra Paulo Massaro.

Após quatro jogos sem vitórias e sem marcar gols, com a lanterna do Campeonato Catarinense 2021, o Metropolitano de Blumenau aceitou o pedido de dispensa do treinador Dyego Coelho (ex-Corinthians) no início da tarde desta segunda-feira (22/03).

Em comunicado, o clube e a parceira AS27, agradeceram ao treinador pelos serviços prestados e desejou sucesso em sua carreira. Já o treinador usou suas redes sociais para se despedir do clube e tambpem desejar sucesso ao projeto: "Comunico minha saída do comando do Metropolitano nesta segunda-feira. Agradeço ao clube pela oportunidade e confiança neste período, mas entendi que era momento de partir para outro desafio, projetando o que penso ser o ideal para a minha carreira.", comentou.

Pelo Verdão, foram quatro jogos com 1 empate, 3 derrotas, 5 gols sofridos e nehum feito. O time está na 12ª e última posição do Estadual com apenas 1 ponto ganho.

Substituto

Já no início da noite o Metropolitano não perdeu tempo e divulgou o seu novo comandante. Trata-se de Paulo Massaro, ex-atacante, que treinou o sub-23 do Santa Cruz-PE em 2020. Após a aposentadoria dos gramados como atacante, Massaro teve atuações como auxiliar técnico do CRAC, de Goiás, Sertãozinho, de São Paulo, e Prudentópolis, do Paraná, e foi treinador do sub-20 e 23 do Santa Cruz. Esta será a primeira vez que o técnico de 39 anos vai assumir uma equipe profissional.

Paulo Massaro no Santa Cruz. Foto: Daniel Gomes



Postar um comentário

0 Comentários